Cura Quântica

Este curso é destinado às pessoas que desejam vibrar na nova frequência planetária.

Esta técnica foi canalizada pela Isabel Otto e tem objetivo de devolver ao corpo a memória perdida devido as ingestões de medicamentos alopáticos, vacinas e distorções genéticas, que obstruíram e afastaram a inteligência do corpo tornando-o incapaz de regenerar-se.

Possibilita à requalificação do DNA conforme à matriz que vibra a saúde e desconecta dos campos mórficos distorcidos.

O foco desta vivência é a transformação da memória e a ativação do DNA perfeito em todas as células. Somente assim, a pessoa se torna um espelho ativando a memória em outras pessoas.

O processo terapêutico absorve um período de 108 dias de tratamento com elixires produzidos através da energia das mandalas. Usa-se um exercício de visualização conduzido por uma gravação e o conjunto de cada sistema sobre o corpo diariamente. É uma prática que requer disciplina e que produz resultados inigualáveis.

As mandalas criadas são campos de oração e intensão capazes de restabelecerem a inteligência corporal.

O curso presencial é uma técnica de formação de terapeutas reconhecida pela FEBRATE (Federação Brasileira dos Terapeutas). Porém se você não desejar atuar como terapeuta, mas sentir o chamado de realizar o curso, a técnica te dá o maior presente de realizar o auto tratamento.

O auto tratamento proporciona uma mudança vibracional nas suas células que te permite vibrar na matriz original de saúde! Além de você poder aplicar em outras pessoas caso sinta verdadeiramente em seu coração.

O certificado reconhecido e assinado pela FEBRATE (Federação Brasileira dos Terapeutas) só será fornecido após a conclusão do auto tratamento de 108 dias.

Cura Quântica - Isabel Otto

Inscreva-se! ↓

fevereiro 2022
Nenhum evento encontrado!

Cura Quântica Online

Devido a urgência do momento planetário, a Isabel Otto recebeu a instrução de disponibilizar o tratamento de forma online para que mais pessoas pudessem acessar. O tratamento tem a duração de 108 dias.

Isabel Otto

COPYRIGHT ©2018 · Isabel Otto

Website por Natalia Delboux