Reiki Mestrado Abril

O Reiki é um Processo iniciático que nos alinha com o movimento da nossa alma. Com a nova versão do Reiki, que recebe uma sintonização iniciática correspondente ao nível integrado I / II e com o Reiki III A, poderemos retornar ao que Dr. Usui recebeu como processo de cura no final do século XIX.

A grande diferença do Reiki para outras técnicas é que o aluno recebe um processo iniciático onde todos os portais dos corpos inferiores são alinhados ao grande campo de energia de cura quântica denominado Reiki.

Nesta nova forma o Mestre ministra duas iniciações em dias consecutivos, para que cada símbolo que compõe o Reiki Unificado Sanathana Sai® seja ativado no DNA do futuro reikiano e possa ser transmitido para quem vai receber.

Ao incluir os símbolos Reiki dentro do campo das mandalas Sanathana Sai a força de ação de cada símbolo quadruplicou o processo de ação do Reiki.

A escolha de tornar-se um mestre Reiki é algo muito especial e já vem com este chamado desde o nascimento. Por isso é necessário saber que ao receber esta etapa do Reiki Mestrado será necessário dedicar-se e honrar esta técnica.

Sobre esta nova forma de Reiki Unificado Sanathana Sai® :

  1. Permitir que a partir de 2023 os reikianos voltem a usar o Reiki como era passado no início com os 4 símbolos abrindo o campo de cura deste campo mórfico quântico.
  2. As mandalas trazidas pelos sirianos para o Planeta Terra tem a capacidade de potencializar a imagem que está dentro de cada mandala denominada Sanathana Sai. Usando este formato teremos um campo mais potente em ação.
  3. O Círculo Unificado Reiki é um símbolo radiônico que agrega todos as mandalas Reiki contidas no novo sistema.  Foi um grande presente das equipes espirituais de cura para auxiliar nestes momentos intensos. O Círculo Unificado traz a origem que aciona a dor, inclui e apaga as memórias de sofrimento que geram o aprisionamento no matrix.
  4. Este novo formato Reiki é um grande instrumento para trabalhar em si mesmo auxiliando os processos de constelação e liberação de matrizes antigas.

DECLARAÇÃO DA MESTRA ISABEL OTTO

Minha linhagem Reiki Independente é uma linhagem bem próxima as origens do Reiki e busquei sempre as origens Reiki. Nos coube como ocidentais as informações vindas de Mestra Takata que criou módulos e regras fixas. Como o Reiki era passado de boca a ouvidos (sem apostilas) dois símbolos Reiki foram perdidos restando apenas a escrita em japonês. Tudo isso foi recuperado e está na nova fase do Reiki.

Por estes e muitos outros motivos que o Reiki Unificado Sanathana Sai® conquistou meu coração.

Tive orientações de iniciar uma nova linhagem pois mesmo que a maioria dos mestres já formados resistam às modificações elas absorverão o antigo Reiki.

Se você tem interesse neste mestrado, ele a partir de 2024 será neste novo formato e com certeza o mestre desta nova linhagem terá o campo ampliado para atingir muitas pessoas. Se você já tem mestrado e quer trocar para a nova foram pode vir no mestrado trazendo seu certificado e terás um desconto da taxa que cabe a mim receber.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) Em caso de desistência até 15 dias antes do curso, será devolvido apenas 70% do valor. Avalie sua motivação e disponibilidade em participar, antes de se inscrever.

2) Os eventos ocorrem na Ecovila Florescer, no @florescer_centro Urubici – Serra Catarinense. A taxa de hospedagem e alimentação já estão inclusas neste valor do investimento.

3) As suítes do Centro Florescer, durante os eventos, são compartilhadas por 2 a 3 pessoas. O intuito é promover a integração entre os participantes do curso, uma boa oportunidade para fazer novos amigos. Para quem vem em família ou casal, deve comunicar para que possamos colocá-los no mesmo quarto (possuímos somente um quarto individual).

4) A alimentação é ovolactovegetariana. Temos algumas opções de alimentos sem lactose, sem glúten e veganas. Não atendemos dietas restritivas. Para quem precisa fazer alguma dieta diferenciada por indicação médica, por favor, traga seu alimento pronto que disponibilizaremos um local para acondicioná-lo e esquentá-lo.

Archives

Não há arquivos para mostrar.

Categories

  • Nenhuma categoria

Recent Posts

    Recent Comments

    Nenhum comentário para mostrar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *