Florescendo a Plenitude

O Florescendo a Plenitude nasceu da necessidade de trabalhar com a energia da Kundalini e proporcionar uma vida mais plena a todos os Seres.

 

UM ENCONTRO VIVENCIAL DE CONEXÃO E ATIVAÇÃO DA FORÇA DA VIDA, A KUNDALINI, QUE HABITA SEU INTERIOR.

 

Se conectar com esta energia e deixar fluir através de processos de ativação, te conduz a experiências de completude. 

Como seres divinos, a Plenitude é nosso estado natural. Em nossa jornada terrena, precisamos remover os bloqueios que nos impedem de acessar nossa compreensão de quem somos, para assim vivermos mais felizes.

 ​​

Florescendo a Plenitude possibilita este resgate, com práticas e vivências que nos direcionam nesse sentido, nos auxiliando na liberação da nossa força interior, conduzindo a uma vida mais plena e equilibrada.

florescendo a plenitude

O que é Kundalini?

A Kundalini é a força da vida, a força cósmica que habita a base da coluna espinhal, à espera de ser libertada. 

 

Quando esta força é libertada de seu interior, você pode experienciar a plenitude da Vida, uma total conexão com o Universo.

Uma vez que a Kundalini esteja desperta, ela se move através dos corpos físico e sutil, removendo bloqueios e espiritualizando a consciência do Ser. 

Quando uma pessoa desperta sua Kundalini, um fluxo energético semelhante a uma serpente é ativado. 

 

Ao subir da base da coluna pela medula espinhal, ela vai passando por todos os chacras, fortalecendo a vitalidade de cada um deles, ampliando e abrindo estes centros de energia do corpo.

Existem diversas formas e práticas de ativar a Kundalini, usando a respiração consciente, alimentação e nutrição saudável e equilibrada, meditações guiadas com o propósito de ativação da Kundalini e através da transmissão de energia (Shakitpat). 

Inscreva-se! ↓

maio 2022
Nenhum evento encontrado!
Isabel Otto

COPYRIGHT ©2018 · Isabel Otto

Website por Natalia Delboux