O que são as Nanopartículas de Luz?

As Nanopartículas de Luz são obtidas de um processo denominado ORMUS, criado a partir da combinação da água do mar com outra substância, formando partículas residuais denominada ormus ou ouro monoatômico. Esta combinação química já era usada no Egito Antigo, sendo possível encontrar referências deste produto nos antigos livros e no antigo testamento da Bíblia.     

 

Nosso Planeta recebe milhares de átomos de carbono, hidrogênio, oxigênio, entre outros componentes que formam a vida na Terra. Estes átomos são atraídos pelo campo magnético e se aglomeram, formando tudo que é vivo. A interação do Campo magnético e gravitacional da Terra faz com que estes campos girem em torus, criando uma forma TOROIDAL.

 

Os oceanos sustentam a vida neste planeta através destes campos giratórios que formam toroides vivos transmitindo vibrações de pura vida para qualificar o campo mórfico planetário.  Esta reação química é supercondutora, cria um campo coerente, traz fluidez, leveza e readapta para o novo magnetismo terreno, conduzindo para um centramento, relaxamento e tranquilidade.

 

Após a mistura dos dois agentes obtém-se a materialização do pó, que em conjunto com a água marinha, forma este líquido precioso denominado Nanopartículas de Luz. Esta mistura é colocada em um frasco de 4 ml e envolto nas 7 chaves cósmicas dos raios e na chave cósmica da liberação do DNA. O toque final acontece com as bênçãos da mãe Kuan Yin e de Sathya Sai Baba.

Pingente de Nanopartículas de Luz

Cada pessoa que usa seu colar está vinculada ao novo campo da Terra pois nesta substância poderosa também está incluído a frequência dos íons do diamante, do ouro, da prata e do zinco que formam o novo campo da Terra em conjunto com o ORMUS, com as mandalas e as bênçãos destes dois avatares.

 

As nanopartículas, ao serem utilizadas sustentam e ampliam a forma toroidal de quem usa, o que, consequentemente, leva a uma maior vitalidade. Um corpo energizado, com alta vibração energética, pode se tornar um grande reator de energia.

 

Hoje temos mais de mil pessoas usando e compartilhando lindos relatos sobre as mudanças sentidas em seu corpo.

Como usar:

Basta usar perto do corpo, diariamente, de preferência perto do cardíaco para ampliar seu campo de energia. Usar durante a noite pode ocasionar insônia, portanto recomendo retirar para dormir.

 

Se ao iniciar seu uso do colar, você sentir uma aceleração cardíaca, inicie usando 2 horas ao dia e passe para 3 horas no segundo dia, no dia seguinte 4 horas e no próximo de 5 a  6 horas, até acostumar-se com o campo. Seu pulsar cardíaco será ajustado ao pulsar espiritual. Quando a aceleração acontece é porque seu corpo está se adaptando a alta vibração.

 

ATENÇÃO: NÃO ABRIR O POTE, POIS CONTÉM REAGENTE CORROSIVO!! NÃO INGERIR E NEM PASSAR SOBRE O CORPO!!

Validade:

Não há validade, use tomando cuidado para que não quebre o vidro do recipiente. O crochê é para proteger o vidro de quebrar e machucar a pessoa com os cacos de vidro. As nanopartículas de luz são vivas. Elas possuem um campo de energia bem alto que amplia o campo de energia de tudo que está em volta. Elas não absorvem a energia do ambiente, elas transmutam e elevam.

Possuo o antigo, preciso comprar outro?

Se você já possui o colar anterior, não precisa de um novo rótulo,  basta sintonizar o seu colar antigo com Sai Baba e Kuan Yin através da intenção e seguir usando o anterior que já estará ajustado. Mas, se mesmo assim você quiser solicitar o novo rótulo, entre em contato com a Janete (49 99948792), pois podemos enviar o novo rótulo por correio.

 

Os reatores de nanopartículas de luz serão ajustados no mesmo formato e não será necessário trocar as mandalas pois elas também se ajustam.

 

​Gratidão a todos que se uniram e que auxiliam a baixar o novo campo magnético da Terra e para isso é importante sustentar uma frequência alta. As nanopartículas de luz carregadas junto ao corpo, auxiliam muito nesta sustentação, assim como os reatores que formam toroides harmônicos onde eles estiverem agindo. 

Isabel Otto

COPYRIGHT ©2018 · Isabel Otto

Website por Natalia Delboux