Política de Venda e Troca

Queremos que você esteja sempre satisfeita(o) com suas compras e tenha a melhor experiência possível conosco. Por isso preparamos tudo com muito amor, responsabilidade ambiental e social. 

Nós prezamos pela segurança e qualidade de todos produtos oferecidos aqui. Entretanto, se você não ficou satisfeita(o) com algum produto e deseja a troca ou o estorno do valor vamos te passar algumas informações importantes:

1. Arrependimento ou Desistência

I. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos (final de semana e feriado também valem!). Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do e-mail loja@isabelcristinaotto.com.br, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.​

​II. ​Se você exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias, iniciaremos a política de logística reversa, enviando um código de postagem para você concluir seu envio sem custos com o frete ou devendo o consumidor inicialmente efetuar o adiantamento do frete para posterior reembolso, caso atendidos os requisitos a seguir expostos.

​III. Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho.O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original inviolado.

​IV. Após a chegada do produto a nosso escritório iremos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos o reembolso do produto de acordo com a solicitação feita por você.

​V. Fique tranquila(o), você vai ficar por dentro de todas as etapas por e-mail ou telefone. Então, fique atento para podermos manter o contato.​

​VI. Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de reembolso de qualquer produto devolvido sem estejamos cientes ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.​

2. Produto em desacordo com o pedido

Nós nos preocupados com todos os detalhes do envio e cuidamos de todos detalhes com muito carinho, mas caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à nós. 

​Porém, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a nós dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria também será arcado por nós, não se preocupe! 

​Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso você terá direito a troca ou reembolso. 

3. Avarias ou Defeitos de Fabricação

É importante que você veja como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

​Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.

​Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco para que fique tudo registrado por e-mail. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar.

​Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, você poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

​Nesses casos, ao recebermos a mercadoria, temos o direito de analisar o produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo seu manejo irregular. Caso o mesmo não apresente danos devido ao uso indevido, você terá direito a troca ou reembolso. Fique tranquila(o), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

4. Troca de Produtos sem Avarias ou Defeitos de Fabricação

As imagens dos produtos e cores apresentadas no site são ilustrativas. Nós fazemos de tudo para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente da imagem.

​Caso ocorra desistência da compra dentro de 7 dias corridos será seguido o procedimento explicado no item 1.

5. Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

​Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 07 dias corridos ou caso o produto apresente algum tipo de avaria que impossibilite seu uso. O reembolso poderá ser feito:

​I. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias, mediante emissão de cupons. O valor pago será disponibilizado a você como crédito, na forma de cupom, para utilização em sua próxima compra em nosso site. 

​II. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

​III. O cancelamento em compras realizadas no cartão de crédito, é solicitado por nós à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

​Esperamos que você tenha entendido tudo para ter uma experiência de compra ainda melhor, mas caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco. Será um prazer te ajudar!