Centro de Vivências Florescer

Este espaço é aberto somente para grupos.

Se você quiser conhecer ou vir desfrutar deste espaço com as terapias, cachoeiras, caminhadas na mata e uma natureza exuberante organize seu grupo de no mínimo 10 pessoas e nos consulte sobre datas e disponibilidade.

Se você é terapeuta venha dar seu workshop com seus alunos em um lugar preparado, com sala de meditação, tela para projeções e local para qualificar a energia do grupo. Alimentação vegetariana e muito carinho para receber todos.

Conheça melhor o Centro de Vivências: www.florescer.eco.br

Atualmente há algumas programações fixas em nosso Centro de Vivências Florescer, em Urubici – SC.

Como Chegar ao Centro de Vivências Florescer

Alternativa de Transporte

Se precisas de transporte, entre em contato na rodoviária, pois há ônibus de linha saindo de Florianópolis às 12h00 e às 18h00.

Também há a opção de transporte particular de pessoas contato com Gidiomar (48) 99972-2257 – saindo de Florianópolis às 13h30.

Como sair de Florianópolis para Urubici – 150 km

Siga para o Sul em direção a Porto Alegre pela rodovia BR101.

Você vai passar pelo municípios de São José e Palhoça. Logo após tem uma estrada para LAGES e SANTO AMARO para pegar a rodovia SC282.

Ao passar Palhoça, entre pela via de acesso à direita até um trevo. Faça metade da rótula e siga em frente pela SC282.

Vai passar por Santo Amaro, Rancho Queimado, Alfredo Wagner, Bom Retiro e APÓS 10 km tem o trevo de acesso a Urubici e São Joaquim.

Suba a serra à esquerda até Urubici (23 km). Ao entrar na cidade tem um semáforo. Neste semáforo dobre à esquerda, onde tem um posto de gasolina na esquina, e siga em direção ao Morro da Igreja.

ATENÇÃO: +/- 3 km entre a esquerda em direção a Caverna do Rio dos Bugres (segunda entrada) – estrada de chão que fica a 8,5 km até a Pousada e SPA Terapêutico Florescer.

Siga as placas da Ecovila Florescer e placas da Caverna do Rio dos Bugres.

Você vai passar por 4 pontes de concreto, a entrada da Pousada e SPA Terapêutico Florescer fica bem na frente após passar a quarta ponte. Observe a placa Ecovila Florescer – Seja bem vindo.

ATENÇÃO: a entrada da Pousada fica à esquerda após o mata-burro, NÃO suba o morro. Atravesse o rio e logo verá o portão de entrada.

Na Pousada não há sinal de celular – somente conectados em antenas auxiliares. Caso precise, faça contato da cidade que poderemos dar o apoio necessário, mas é um trajeto fácil de ser percorrido.

Como sair de Porto Alegre para Urubici

Pegue a BR 101 até o Morro da Fumaça. Você vai passar por Criciúma e Içara – aproximadamente no km 371 verá uma placa sinalizadora com entrada para o Morro da Fumaça e Serra do Rio do Rastro.

Entre e quando chegar no trevo do Morro da Fumaça segue em frente para Urussanga.

Em Urussanga siga para Orleans e depois pegue à esquerda para Lauro Muller.

Em Lauro Muller pegue à direita para Bom Jardim da Serra e de lá siga para a Serra do Rio do Rastro.

Após subir o Rio do Rastro dirija-se para São Joaquim e Urubici. No trevo (bifurcação) pegue para Urubici.

Siga as placas da Ecovila Florescer e placas da Caverna do Rio dos Bugres.