Olhando minha história: uma conexão com meu propósito.

Olhando minha história: uma conexão com meu propósito.

Você já pensou na sua vida como uma paisagem colorida onde você é o artista?

 

Antes de nascer você escolheu todo panorama da sua vida: seus pais, o local de nascimento, as pessoas com quem iria encontrar, seus desafios para desenvolvimento, aquilo que você iria oferecer como contribuição para a humanidade (sua missão) e toda sua trajetória para o retorno a completude do seu Ser.  Você desenhou seu horizonte. Acontece que, no momento que você encarnou, você esqueceu deste horizonte pintado.

 

Estamos sendo chamados a relembrar. Este é o caminho iniciático do homem moderno. O despertar de consciência, relembrando a própria história. Cada vez que olhamos nossa trajetória de vida, mais podemos observar nossa incompletude do passado e deixar manifestar o Ser completo que já foi plasmado em nossos acordos anteriores. Pois cada encarnação seu projeto Divino é se tornar completo, livre, iluminado. E para tanto você trouxe todos os recursos necessários. Basta lembrar.

 

O panorama biográfico é um retiro de imersão em sua própria história de vida. Através de uma metodologia específica, o participante pode fazer seu panorama biográfico, resgatando sua história em setênios (períodos de 7 anos), observar sua trajetória, compreender seus processos, suas crises como chamados para o auto desenvolvimento, ter mais clareza de suas escolhas e alinhar com seu Propósito de vida.  Na Metodologia Biográfica dizemos que cada pessoa tem um “fio vermelho” que a guia em sua trajetória terrena. Este “fio vermelho” é seu propósito, que vai sendo revelado na medida em que a pessoa adquire mais consciência de sua história e seus pontos cegos (sombra). Quanto mais conhecemos do nosso Ser do passado, mais podemos encontrar nosso Ser do futuro, aquele que é completo, pois realizou seus aprendizados e se tornou livre.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Archives

Categories

Recent Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *