Reiki Unificado – Maio

A História do Reiki

Reiki é uma técnica trazida para o planeta no século XIX. 

Dr. Usui, professor de Filosofia em uma  Universidade no Japão, aceitou o desafio de seus alunos. Por volta de 1900, o Dr. Usui, depois de longas pesquisas de como Sidarta Gautama e Jesus Cristo realizavam a cura nas pessoas, recolheu-se por 21 dias em jejum e recebeu as chaves de cura através dos 5 símbolos do Reiki.

Essa técnica foi mantida por algum tempo apenas no Japão e foi se entendendo por todo o planeta. Hoje é aceita no mundo todo e até mesmo em hospitais e agências de saúde. 

O Reiki é uma filosofia de vida cujos pilares de sustentação são 5 preceitos que vão auxiliar a viver uma vida tranquila e harmônica. 

Nessa técnica a energia é conduzida ao inconsciente, curando as dores dos corpos inferiores e as memórias ancestrais distorcidas. 

O Reiki é um Processo iniciático que nos alinha com o movimento da nossa alma. Após a iniciação, todos os portais dos nossos corpos são alinhados a um grande campo mórfico de energia quântica de cura e realização denominado Reiki.

O Reiki é a maior egrégora de cura do planeta. E é um dos mais antigos e abrangentes trabalhos iniciáticos que abre os portais do corpo para a autocura e canal da energia Reiki.

Minha História com o Reiki

Recebi uma orientação há algum tempo atrás sobre uma mudança necessária na estrutura do Reiki independente do qual faço parte e trabalhei por muitos anos.

Sou Reikiana desde 1990, nível I. Nível II em 1994 e nível IIIA em 1995 chegando a Mestre Reiki desde 1996.

Trabalhei com Reiki e viajei até o Chile em um encontro de mestres do mundo todo ministrado pela Gran Mestre Phyllis Furumoto e Paul D. Mitchell que atualmente é o atual Gran mestre.

Sempre tive muitas orientações e fui inovadora. Em 2000 fui orientada a dar o primeiro símbolo Reiki no nível I.

Em 2005, a orientação era juntar em um único módulo o nível I e II, considerado Reiki Integrado.

Me dediquei desde 2012 a dar apenas mestrado e este ano recebi a orientação URGENTE de juntar os níveis I,II e IIIA em um único módulo para acelerar o processo dos servidores, pois temos urgência neste processo. 


O Reiki Unificado Sanathana Sai .

Estamos em 2023 e quase chegando a 2026 e precisamos fortalecer nossa energia.

Volto ao Reiki por um pedido e uma urgência para unificar e tornar os seres humanos mestres de si mesmos. A maior egrégora neste planeta desde 1900 pode unificar e incluir todos os servidores.

O Reiki Unificado irá alinhar seus níveis energéticos e trará ferramentas para um trabalho amplo, auxiliando os ancestrais de sangue, os ancestrais de pátria e todos os humanos.

Esse novo formato é para aqueles que ainda não possuem algum dos níveis (I,II ou IIIA) e também para todos os que já possuem o Mestrado IIIB e sentem em trabalhar nesse novo formato. 

Para quem não tem nenhuma iniciação essa também é uma oportunidade de você dar um up no seu campo de energia mesmo trabalhando com outras técnicas.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Archives

Não há arquivos para mostrar.

Categories

  • Nenhuma categoria

Recent Posts

    Recent Comments

    Nenhum comentário para mostrar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *